Detalhe de Conteúdo

Título é título e o Flamengo é campeão!

Postado por: 08/05/2017 0 Comentários 788 views

Meus amigos ouvintes que me desculpem, mas seria impossível não falar de futebol na coluna de hoje. Impossível! Ontem, nós conhecemos 13 campeões estudais pelo Brasil à fora, nessa temporada de 2017 que mal começou e já promete fortes emoções.

Aqui no Rio, o campeão carioca foi o Flamengo, que, curiosamente, não venceu a Taça Guanabara, nem a Taça Rio. Mas o rubro-negro não tem nada a ver com o regulamento do torneio e, com uma campanha invicta e depois de três anos, soltou o grito de campeão preso na garganta e conquistou seu 34º título estadual. Já era o maior vencedor do Rio e, agora, ampliou sua vantagem sobre os demais.

Em mais uma excelente partida de futebol, o Flamengo venceu, de virada, por 2 a 1 o Fluminense no Maracanã completamente lotado, mais de 70 mil torcedores presentes e, de quebra, a maior média de público do ano. Que jogo, digno de um Fla-Flu que não decidiam o Campeonato Carioca desde 1995.

E tem que comemorar mesmo, porque título é título e ponto final. Aliás, eu desconheço torcedor que espera que seu time de coração não vença um campeonato que esteja disputando. Independente da competição, tem que entrar pra vencer. E o Flamengo fez isso ontem. Ganhou a estadual, com direito à artilharia e acumulou fôlego e ânimo para o resto da temporada. Falando nisso, na semana que vem começa o melhor campeonato nacional do planeta, começa o Campeonato Brasileiro. Eu não vejo a hora de começar, já esperamos demais… E você?

Se você tem alguma crítica ou sugestão a fazer, me escreva: pvubaldino@gmail.com. Eu sou Paulo Vítor Ubaldino para a coluna esportiva do programa ‘Em dia com a Notícia’.

Ouça a coluna:

Sobre o Autor

Raphael Freire

Website:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido