Detalhe de Conteúdo

Sapatada do Palmeiras no Vasco: Que sirva de lição!

Postado por: 15/05/2017 0 Comentários 89 views

O Brasileirão 2017 já começou, o Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras e eu vou falar disso hoje. Até porque o assunto, aqui no Rio, não é outro. O jogo foi 4 a 0. Goleada, uma verdadeira sapatada bem na estreia da competição nacional mais importante da temporada e mais equilibrada do mundo.

Apesar da derrota parcial do primeiro tempo, o time ainda conseguiu manter um equilíbrio diante da desvantagem, mas sem muita efetividade nas pouquíssimas finalizações que teve em seu favor, o que não pode acontecer.

Enquanto isso, o segundo tempo do foi pra esquecer, literalmente. A apatia tomou conta do time todo, a ponto de fazer o time do Palmeiras parecer que estava num jogo treino. A aposta na molecada é boa e até vale, mas não pra confiar que será a solução dos problemas da equipe. Dudu acabou com a zaga do time, em especial, com o Jomar, que fez dois pênaltis no atacante do alviverde, além de quase fazer um gol contra o patrimônio. Não era o dia dele ontem.

Curiosamente, ontem nosso Cardeal esteve em São Januário celebrando uma Missa em Ação de Graças pelos 90 anos de inauguração do estádio do Vasco da Gama e também pelo Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima. Isso me faz acreditar que nossa mãezinha estará com o Gigante na Colina, nesse ano que sabemos que não vai ser fácil. Perseverança, fé e trabalho é a fórmula do Vasco para superar essa amarga derrota e vencer o fantasma do rebaixamento.

Se você tem alguma crítica ou sugestão a fazer, me escreva: pvubaldino@gmail.com. Eu sou Paulo Vítor Ubaldino para o coluna esportiva do programa ‘Em dia com a Notícia’.

Sobre o Autor

Raphael Freire

Website:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido