Detalhe de Conteúdo

Rádio Catedral: rumo jubileu de prata

Postado por: 17/11/2017 0 Comentários 202 views

Uma das comemorações pelos 25 anos da Rádio Catedral ocorrerá no dia 25 de novembro, às 18h, na Paróquia Santa Bárbara e Santa Cecília, em Vigário Geral. A celebração será presidida pelo vigário episcopal do Vicariato Episcopal para a Comunicação Social e Cultura, cônego Marcos William Bernardo. Os demais diretores da rádio, incluindo o padre Klepler Magalhães, diretor administrativo-financeiro e pároco de onde ocorrerá a festa, serão os concelebrantes. A Matriz de Santa Bárbara e Santa Cecília fica na Rua Alvarenga Peixoto, 155, em Vigário Geral.

Após a missa, haverá festa no salão paroquial, com homenagens aos que fazem parte da história da rádio, música, e sorteios de brindes. Os cantores Rildo Barros e Olivia Ferreira, a banda Shekinah e o ministério de música Haguideni confirmaram presença e farão a animação da festa.

Na ocasião, também será feita a entrega do Cartão Fidelidade aos “Amigos da Rádio”. É um cartão com o nome e a identificação do “Amigo”, que proporcionará descontos junto a empresas parceiras da rádio.

Segundo padre Klepler, as comemorações foram iniciadas no começo deste ano, com a peregrinação de imagens de Nossa Senhora de Fátima – a padroeira da rádio – pela arquidiocese. Ele contou que cada vicariato tem uma imagem que passa cada semana na casa de uma família que deseja recebê-la.

“Significa muito celebrar os 25 anos da rádio porque estamos festejando uma obra de Deus que hoje é muito maior do que era no início. Atualmente, as ondas da rádio alcançam também as cidades vizinhas ao Rio de Janeiro que não têm uma rádio católica. E os testemunhos que ouvimos de pessoas encarceradas, de pessoas que estão nos hospitais e mesmo das que têm dificuldade de sair de casa, que conheceram Jesus Cristo e se recuperaram através da rádio, são muito fortes”, afirmou padre Klepler.

Ele agradeceu, ainda, a todos os que colaboram para que a rádio continue existindo, e afirmou que a festa é de toda a Família Catedral: “Os grandes aniversariantes são os ‘Amigos’, os colaboradores e todos aqueles que fazem parte dessa nossa ‘família’”, frisou o sacerdote. “São 25 anos levando o amor e a misericórdia de Jesus Cristo por meio de nossos programas”, concluiu.

Da redação

Sobre o Autor

Rádio Catedral

Website:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido