Detalhe de Conteúdo

Quaresma, tempo de retorno

Postado por: 02/03/2018 0 Comentários 478 views

Na Quaresma, somos convidados a refletir sobre a nossa salvação, que é um dom de Deus e um gesto de amor sem medidas. Novamente, o Senhor nos concede a graça de viver este tempo de conversão, favorável ao arrependimento. Ele nos convida a uma preparação para o mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Seu filho, Jesus.

Unidos, como Igreja que somos, caminharemos em oração, sobretudo através da programação da Rádio Catedral, nesse momento de preparação. Convidamos você, ouvinte e Amigo da Rádio, a viver uma experiência profunda com Deus nesse período.

Você consegue imaginar quantas pessoas conseguem, com o auxílio da programação da rádio, fazer exercícios espirituais, sobretudo neste tempo? São muitas pessoas que, impossibilitadas de se locomover por motivos diversos, não conseguem se reunir para rezar com os irmãos, mas se sentem parte de uma família quando rezam juntas com a Rádio Catedral. Muitas pessoas ouvem a rádio enquanto vão para o trabalho, e evangelizam a partir do que ouviram.

Isso só é possível porque uma grande família se une em oração e doação – uns se doam ao realizar trabalho voluntário, outros são animadores paroquiais, e têm aqueles que se doam por intermédio de sua generosa contribuição fiel. Existem também os que se doam através de orações e súplicas para que a evangelização através das ondas da Rádio Catedral não cesse. É um exército que se forma para que essa missão não pare.

Vivemos em um mundo repleto de tragédias e dores. Faz-se necessária, então, uma emissora voltada para a transmissão da paz. A Rádio Catedral convida você, neste tempo favorável, a clamar a Deus por toda essa família, por todos aqueles que trabalham com afinco para que as sementes do Evangelho continuem sendo lançadas.

Vamos lá: mãos a obra!

Você é um Amigo da Rádio Catedral?

Se desafie a trazer mais um Amigo, como propósito quaresmal.

Você já foi Amigo da Rádio Catedral?

Volte e junte-se a nós nessa obra de Deus.

Você deseja ser um Amigo da Rádio Catedral, mas não pode ajudar financeiramente? Divulgue a rádio e reze para que a graça de Deus continue sendo manifestada por intermédio de suas ondas.

Deseja fazer algo a mais?

Além do boleto bancário, você também pode contribuir com o boleto que se encontra no calendário da rádio e/ou fazendo um depósito ou transferência para nossas contas bancárias. Depois de fazer a transação, ligue para a Central de Atendimento pelo telefone 3231-3560, e informe os dados da contribuição.

A Rádio Catedral se une a você neste deserto que é a Quaresma, caminhando com a certeza de que Cristo Ressuscitado venceu todas as adversidades e, com Ele, nós também venceremos.

Sobre o Autor

Rádio Catedral

Website:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido