Detalhe de Conteúdo

Movimento Apostólico de Schoenstatt celebra jubileu na Catedral do Rio

Postado por: 08/05/2018 2 Comentários 265 views

O Movimento Apostólico de Schoenstatt vive, em 2018, um ano jubilar de graças. No dia 15 de setembro, completam-se os 50 anos de falecimento do seu fundador, padre José Kentenich, que, pela Aliança de Amor com Maria, deu vida a uma nova obra a serviço da Igreja e da sociedade. Ao longo dessas cinco décadas, ele continua presente na história de tantos filhos espirituais, que atualmente se comprometem e se esforçam por sua beatificação.

 

É por isso que, no dia 12 de maio, o movimento e muitos devotos do padre Kentenich se reúnem para celebrar e agradecer a Deus pelo dom de sua vida, como pai e fundador da Família Internacional de Schoenstatt. A celebração será na Catedral de São Sebastião, no centro do Rio, a partir das 7h30. Às 9h, o Cardeal Orani João Tempesta presidirá missa solene, que será transmitida pela RedeVida de Televisão, Web TV Redentor e Rádio Catedral. A partir das 10h, acontecerá um louvor mariano, com a coroação da Mãe e Rainha.

 

Ouça na íntegra a entrevista que o diretor do Movimento Apostólico de Schoenstatt na região Sudeste, Padre Afonso Wosny, concedeu ao programa ‘Em dia com a notícia’.

 

 

Sobre o Autor

Raphael Freire

Website:

Comentários (2)

AMEI PADRE AFONSO NA RADIO FALANDO SOBRE O NOSSO MOVIMENTO

Responder

Sim, podemos crer que a Mãe e Rainha cuidará e realizará grandes obras por nós seus instrumentos.

Responder

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido