Modos de Colaboração

Existem vários modos de colaborar. Um deles será o ideal para você, que sente o chamado para evangelizar com a Rádio Catedral FM 106.7.

Boleto Bancário
Todos os meses, você receberá um boleto bancário para efetuar sua doação. Este boleto, até sua data de vencimento, pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas, caixas de supermercados e bancos postais das agências dos correios. Você escolhe o valor da sua contribuição e a data de vencimento. É pedido um mínimo de R$10,00 por mês.

Débito Automático
Solicite ao setor Amigos da Rádio o formulário de adesão ao débito automático. Preencha-o, informando o valor que você deseja doar para a Rádio Catedral mensalmente. Você também escolhe a data do débito.
Até o momento, a Rádio Catedral FM somente possui parceria para débito automático com o BRADESCO, BANCO DO BRASIL e o SANTANDER.

Animador Paroquial
Verifique se em sua comunidade paroquial já existe um Representante da Rádio. Procure-o e se cadastre com ele para mensalmente, por intermédio dele, efetuar sua doação. Através do Representante, não há mínimo para sua colaboração financeira.

Depósito Bancário
Clique aqui para conhecer os números das contas bancárias da Rádio e faça sua doação por depósito. Não há mínimo estabelecido para este modo.

Carteira
Havendo possibilidade de ir até a sede da Rádio Catedral FM, faça sua doação diretamente no balcão do setor Amigos da Rádio.

FAÇA AGORA O SEU CADASTRO COMO AMIGO DA RÁDIO!