Detalhe de Conteúdo

MetrôRio abre vagas para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência

Postado por: 16/01/2018 0 Comentários 334 views

O MetrôRio tem vagas abertas para o Programa de Jovem Aprendiz, na função de aprendiz eletricista industrial, e para pessoas com deficiência. Os interessados na função de Jovem Aprendiz devem ter entre 18 e 21 anos e Ensino Médio Completo. Os homens têm que apresentar certificado de reservista. No Programa de Jovem Aprendiz, o colaborador fará o curso de eletricista industrial do Senai, em Benfica, que tem duração de 13 meses e acontece durante a tarde. Depois desse período, os alunos terão dez meses de vivência nas instalações do Centro de Manutenção do MetrôRio, supervisionados por técnicos. Os candidatos não podem estar participando de outro Programa de Jovem Aprendiz e também não podem já ter feito o mesmo curso no Senai. As inscrições vão até sexta-feira, 19/01. Basta enviar currículo para o e-mail nilsonbastos@innovarhe.com.br.

Para pessoas com deficiência, as vagas são para auxiliar de operação. O candidato precisa ter o CID e o laudo atualizado (3 meses) que comprove a deficiência. Além disso, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com atendimento ao público ou atividades similares. O horário inicial de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para o curso de formação e vivência na área. Em caso de crescimento na empresa, a carga horária passa para 8 horas por dia, em regime de escala.

Os interessados devem enviar currículo e laudo médico atualizado (3 meses) para o e-mail jsevero@innovarhe.com.br, descrevendo, no campo assunto, o título da vaga: AUXILIAR DE OPERAÇÃO – PCD. Não há data limite para a inscrição.

 

Sobre o Autor

Raphael Freire

Website:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido