Detalhe de Conteúdo

Dia de game 5 na final da NBA, treta’s day!

Postado por: 12/06/2017 0 Comentários 311 views

Hoje é comemorado o Dia dos Namorados. Dia de sair e quebrar a rotina, fazer surpresas, ser surpreendido, sair pra jantar, pegar o cinema, enfim, gastar um dinheiro. No entanto, seria muito triste se hoje também fosse dia de jogo decisivo na final da NBA, a liga de basquete mais famosa e respeitada em todo o mundo. Hoje tem game 5, entre o Cleveland Cavaliers e Golden State Warriosn, e o campeão pode sair hoje.

Mas voltando a falar do Dia dos Namorados, se a pessoa em questão também for fã de NBA, meu amigo. É dia de treta, com toda certeza absoluta. O jogo está marcado para às 22h, horário de Brasília, e será transmitido pelos canais de TV por assinatura. A julgar pela audiência do último jogo, cerca de um bilhão de expectadores em todo o planeta, a próxima partida tem tudo para ser a mais rentável da história.

Aí, vocês já viram tudo, né? NBA completando 70 anos de existência, as franquias Cavaliers e Warriors fazendo a terceira final consecutiva, outro fato inédito, LeBron James e Kyrie Irving de um lado, Stephen Curry e Kevin Durant do outro. Meu Deus! Em 2015, deu Golden State. Em 2016, deu Cleveland. E agora, 2017? Vamos tirar a prova real? Quem leva o título pra casa? Você vai perder? Se sim, sinto muito, porque eu não. Dia dos Namorados tem ano que vem de novo, negocie, testemunhe a história! Garanto que você não vai se arrepender.

 

Paulo Vítor Ubaldino

Sobre o Autor

Rádio Catedral

Website:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado código. HTML não é permitido